JB

domingo, 12 de janeiro de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

Capitulo 20

 Eu e o Justin nós beijamos
-Amor ,você sabe que estão falando sobre a gente em todo o canto *Falei *
-Eu sei amor ,mais fica tranquila ,tudo vai ficar bem *Falou o Justin me abraçando *
-Cuida de mim Juss *Falei *


-Vou cuidar de você sempre ,você é tudo oque eu preciso *Falou Justin *
Você quer fazer alguma coisa ,mais tarde vou ficar ausente ,tenho ensaios *Falou Justin *


-OK ,oque quer fazer *Perguntei *

-A gente pode ir pro parque  *Falou Justin *

-Acho melhor a gente ficar aqui mesmo *Falei *
-Não ,se você está falando isso por causa do paparazzo ,esquece *Falou Justin *
-Tá bom ,vamos *Falei *
-Vou me vestir *Falei *
-Tá bom amor *Falou Justin *

Subi ,troquei de roupa :


                              

-Vamos *Falei pro Justin *
-A cada dia me surpreende mais ,tá linda *Falou Justin me olhando *
-Bobo *Falei rindo *
-Vamos amorzinho *Falou Justin *
Chegamos ao parque
Vc:Môor  , pode ir andar De Skate
Jus:Ok
Justin Ficou Um Bom Tempo de Skate





 Lindo Até andando de Skate , e esse Moon , ai nossa :3

                   Só fiquei Olhando

Ai ele quis passear ,a gente ficou passeando no parque
 -Princesa que sorvete *Perguntou Justin *
 -Quero Bebe *Falei *
 -Qual sabor *Perguntou Juss*
 -Morango *Falei *

-Tá bom Princesa ,já volto *Falou Juss*

Fiquei sentada ,percebi que todos me olhavam ,é muito estranho isso ,fiquei sentada por alguns minutos até o Jus voltar ..

 -Aqui Princesa *me entregou o sorvete *
 -Obrigada Bebe *Falei *
 A gente ficou andando pelo o parque ,até que percebi um homem tirando fotos
 -Amor ,vamos embora ,vi gente tirando fotos *Falei *
 -Serio ,vou tirar satisfação *Falou Jus nervoso *
 -Não Bebe ,não precisa ,eu já me diverti ,vamos pra casa quero ver como tá minha mãe também *Falei disfarçando *
 -Tá bom ,vamos  *Falou Justin *
 -Te amo Bebe ♥
 -Também Princesa ,demais
Fomos para casa ,o Juss ,voltou todo emburrado


-Não fica bravo*Falei*
-Eu queria ficar mais tempo com você *Falou *
-Eu também ,mais entenda ,enquanto você não esclarecer para as Beliebers ,a gente não vai ter paz *Falei *
-Tá bom  Princesa ,eu já vou indo*Falou Jus *
-UWN ,que pena ,até mais tarde Bebe *Falei*
-Uwn ,minha Princesa ,minha Favorite Girl  *Falou Justin *
-Seu lindo ,você vai vir pra cá ainda hoje *Perguntei *
-Sim amor ,talvez a noite *Falou Jus*
-Tá bom amor *Falei*










Justin foi embora ,então eu fui pro meu Twitter ,só tinha gente me xingando ,Havia algumas que dizia  :


-Você é Belieber ,que  linda ,parabéns ,por ter conquistado seu  sonho

Aquilo me fez ficar mais alegre ,depois entrei num site de fãs dele que eu sempre entrava ,pra saber as novidades e vi fotos minhas e do Justin lá














Fiquei pensando como era possível ele saberem dessas coisas ,achei muito estranho

Subi pra cima passei a tarde com a minha mãe ,pois ela estava muito triste ,depois dei outra olhada no site que dizia :

Justin Bieber admite namoro com garota (Seu nome ) Em seu show
Obs :Tinha o vídeo dele falando isso e a tradução que dizia:

Amores ,minhas  Beliebers ,eu estou sim namorando ,com uma linda garota chamada (seu nome),eu amo muito ela ,e eu peço apoio de vocês ,e saibam que vocês são minhas namoradas ,e amo vocês a cima de tudo ,Obrigada ....

Fiquei assustada ,Caramba o Juss ,fez isso ,como assim ,e vi também alguns comentários ,parecia que estavam me aceitando ,bem elas eram minha maior preocupação ,então fiquei mais tranquila

-Oi miga *Falou Carol *
-Oi amore *Falei *
-Quer sair *Perguntou *
-Pra onde *Perguntei *
-Pro shopping *Falou Carol *
-A não sei *Falei *
-Vamos porra *Falou gritando *
-Olha ,sua mal educada *Falei rindo *
-Vamos vai *Falou com voz mansa *
-Tá bom *Falei
-Mais vou com essa roupa mesmo *Perguntei *
-Tá linda amore *Falou me puxando *

Pegamos um taxi ,assim que chegamos notei um tumulto quando me viram
Venho algumas garotas
Girl 1- Oi ,Vc é (Seu Nome )
-Sim ,prazer *Falei *
Girl 1-Prazer ,OMG ,você é Girlfriend do meu Bieber
-HAHA ,vc é Belieber
Girl 1 -sim
-awn ,e vocês *Perguntei *
Girl 2- eu sou também ,prazer
-Prazer *Falei *
Girl 3 -eu não sou ,só curto ele
-Prazer linda *Falei sorrindo *
Girl-Eu não sou
-Prazer também *Falei*
Girl 1-Posso te fazer um pergunta
-Pode *Falei*
Girl 1-oque faz aqui se você é brasileira
-Estudando ,vim pra estudar e acabei conhecendo ele ,por acaso
Girl 2 -Você ama ele mesmo
-Com toda a minha alma ,amo demais*Falei*
Girl 3-Ele é carinhoso
-Sim ,bastante *Falei rindo*
Girl 4 -Como se conheceram
-Eu estava num shopping ,no vestuário ,até que ele invadiu *Falei rindo*
Girl 1 -nossa
- Ele estava fugindo do tumulto ,então ficamos conversando ,minha melhor amiga Carol é amiga do Ryan ,por isso passamos á nós ver bastante *Falei *
Girl 1- Bem só quero te pedir ,que faça o meu neném feliz *Falou chorando*      
-Não chora meu anjo ,eu vou tentar ,eu prometo *Abracei ela *

-Me passa seu numero *Pedi*
Girl 1- Anota 99877899
-Obrigada ,vou indo lindas *Falei
-Tchau *Falaram *

Me despedi das garotas ai a Carol falou
-Pra que pegar o numero dela
-Por que sim *Falei *


A gente ficou horas no shopping comprei :







E fomos para casa ,chegando em casa minha mãe estava sentada conversando com o Jus

-Bebe ,já voltou *Perguntei *
-Claro já é noite *Falou *
-Nossa ,perdi noção da hora *Falei *
-Oque foram fazer *Perguntou Carol*
-Compras *Falou a Carol *
-Amor ,eu vi o vídeo *Falei*
-Viu ,espero que isso resolva *Falou Justin *
-Obrigada *Falei *
-Nada amor *Falou o Justin *
-Já falei que te amo hoje *Perguntou rindo *
-Já seu Bobo *Falei rindo *



Nenhum comentário:

Postar um comentário